![](https://s2-g1.glbimg.com/BtAA9qHtu3Bhhxmu98cGwkRFRss=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/c/F/Z0gJLXRVykt3Evb02gxw/criminosos-fuga-atropelamento-motociclista.jpg)
O motociclista, de 36 anos, chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Criminosos em fuga atropelam e matam motociclista em Fortaleza
Um motociclista de 36 anos morreu após ser atropelado por dois criminosos que estavam em alta velocidade em um carro roubado na noite da última terça-feira (13) no Bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. Os dois suspeitos foram presos pela polícia após o acidente.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
Conforme a Polícia Militar, agentes do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual faziam um patrulhamento na região da Barra do Ceará, por volta de 19h10, quando avistaram um veículo modelo Fiat Uno em alta velocidade.
Os policiais começaram a perseguir o carro, que em determinado momento perdeu o controle e colidiu com uma motocicleta. O condutor da moto, de 36 anos, chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Dentro do carro estavam um homem de 28 anos e um adolescente de 15 anos. Com eles, a polícia encontrou uma arma de fogo falsa e uma faca. Os policiais também constataram que o veículo que eles dirigiam era roubado.
Motociclista de 36 anos foi atingido por veículo Fiat Uno pilotado por suspeito; vítima não resistiu aos ferimentos
Reprodução
Os dois suspeitos foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente. O homem de 28 anos já respondia por roubo e, após o acidente e a prisão, também foi autuado por homicídio culposo no trânsito, roubo do veículo e corrupção de menores.
O adolescente, que já respondia por atos infracionais análogos ao crime de roubo, foi novamente autuado em ato infracional análogo ao roubo, e foi colocado como testemunha na acusação de homicídio contra o suspeito de 28 anos.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará: