Policial para não ser atropelado, pulou no canteiro central e em seguida tentou repelir a injusta agressão atirando contra o veículo. Um homem de 35 anos foi preso em flagrante após tentar atropelar um sargento da Polícia Militar na noite deste sábado (29), durante uma operação de fiscalização de trânsito na MGC-135, na altura do Km 510 na zona rural de Buenópolis.
De acordo com a polícia, o condutor que estava em uma caminhonete saiu do bairro Deraldo Urbe e entrou na rodovia, momento em que os militares deram voz de parada ao motorista que desobedeceu, acelerou o veículo e foi em direção ao sargento.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o policial para não ser atropelado pulou no canteiro central e em seguida tentou repelir a injusta agressão atirando contra o veículo.
Conforme o boletim, os policiais seguiram a caminhonete e o motorista foi abordado e preso. Depois de consultarem no sistema, os os militares constataram que o veículo estava com a documentação vencida e o homem era inabilitado.
A caminhonete foi apreendida e encaminhada para um pátio credenciado da PM e o suspeito encaminhado para a delegacia do município.
VÍDEOS: Veja tudo sobre o Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Motorista inabilitado é preso suspeito de tentar atropelar policial militar em MG
Adicionar aos favoritos o Link permanente.