Zagueiro do Manchester United tem carteira de motorista suspensa na Inglaterra

O zagueiro Harry Maguire, do Manchester United, teve sua carteira de motorista suspensa na Inglaterra por excesso de velocidade. O jogador cometeu duas infrações em um intervalo de dois dias. Dessa maneira, ficará 56 dias sem poder dirigir. Além disso, será obrigado a pagar uma multa de 1.052 libras (cerca de R$ 8 mil).

Segundo a “BBC”, câmeras de segurança flagraram o defensor dirigindo o seu carro a 136 km/h, em um local onde a velocidade máxima era de 80km/h. O zagueiro não esteve presente na audiência e foi representado pelos seus advogados. A defesa admitiu que o zagueiro cometeu a violação e, assim, recebeu a multa e a suspensão.
A Corte recomentou que Maguire fizesse um curso de conscientização sobre a velocidade no trânsito. No entanto, por conta da maratona de jogos e treinos do Manchester United em curto espaço de tempo, ele não conseguiria participar do curso.
Zagueiro do Manchester United recebe críticas
Muito criticado por conta de seu desempenho em campo, Maguire vem ganhando a confiança do técnico Rúben Amorim. O defensor dos Red Devils foi titular nas últimas quatro partidas do time. Com o novo treinador, foi utilizado em oito dos 12 jogos.
Por outro lado, o Manchester United vive crise sem precedentes na Inglaterra. São cinco partidas sem vencer, sendo quatro derrotas e um empate. Apesar disso, Rúben Amorim deve manter Maguire como titular no clássico contra o Arsenal, pela terceira rodada da Copa da Inglaterra, no domingo, às 12h (de Brasília), no Emirates.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.