Crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (13). Mulher disse à polícia que teve um relacionamento de 16 anos com o suspeito, que não aceitou o término. Caso foi registrado na Central de Flagrantes, em São José do Rio Preto (SP)
Heloísa Casonato/g1/Arquivo
Um homem de 42 anos foi preso em flagrante suspeito de esganar e agredir a ex-mulher com socos em um apartamento, localizado no bairro Parque Palestra, em São José do Rio Preto (SP). O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (13).
Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher disse à polícia que teve um relacionamento de 16 anos com o suspeito, que não aceitou o término. Conforme a vítima, ele foi até o apartamento e questionou a ex-esposa se ela ainda o amava.
Com a negativa da mulher, o homem agarrou o pescoço dela, apertou e a agrediu com socos na cabeça. A vítima acionou a Polícia Militar. Ela confirmou que o ex-companheiro iniciou uma discussão por ciúmes e ainda a ameaçou de morte.
Ainda de acordo com a mulher, as agressões são frequentes, principalmente quando o criminoso ingere bebida alcoólica. A ocorrência foi registrada como lesão corporal, violência doméstica e ameaça.
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba.
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM