![](https://s2-g1.glbimg.com/vqJdXuIcDEGVAv0Cpo1mo9CtS1s=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/x/S/Zm6tltR6uaQfreLv49ZA/whatsapp-image-2025-01-15-at-10.31.43.jpeg)
Segundo a Polícia Militar, vítima relatou que o ex-marido, mesmo com o impedimento legal, foi até a residência onde ela mora, tentou forçar a entrada e ela fugiu para a casa da vizinha, com os quatro filhos do casal. Armas foram apreendidas em Lajedo, Agreste de Pernambuco.
Polícia Militar
Uma mulher que não teve o nome divulgado acionou a Polícia Militar na última terça-feira (14), após o ex-marido quebrar a medida protetiva e tentar invadir a casa que ela mora com os quatro filhos do casal, em Lajedo, Agreste de Pernambuco.
✅ Receba as notícias do g1 Caruaru e região no seu WhatsApp
Ao g1, a PM disse que ao chegar ao endereço da vítima, ela relatou que o ex-marido, mesmo com o impedimento legal, foi até a residência, tentou forçar a entrada e ela fugiu para a casa da vizinha, com os quatro filhos do casal.
O homem foi embora e depois voltou em uma motocicleta na companhia de um irmão. Pegou a televisão e começou a quebrá-la em frente da casa. A vítima tentou interferir e ele a jogou no chão e tentou atingi-la com golpes de facão, sendo impedido pelo irmão.
A mulher denunciou ainda que o agressor possuía quatro espingardas, que guardava na casa do pai, na zona rural da cidade. A equipe foi até o local indicado, ele não estava e o dono da casa afirmou desconhecer a presença de armas. Contudo, em uma garagem a equipe localizou a moto usada pelo suspeito e, ao verificar o espaço, estavam as espingardas, sendo três de fabricação artesanal e uma industrial.
O ex-marido da vítima não foi localizado e o efetivo conduziu as armas e o pai dele, na condição de testemunha, para a Delegacia da cidade, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.