Homens são presos em ação de combate à exploração sexual após informações de que menor estaria aliciando adolescentes para práticas sexuais


Segundo a polícia, os suspeitos têm 31, 39 e 43 anos, dois foram presos em Pirapora e um foi detido em Várzea da Palma. Materiais apreendidos durante a ação policial
Polícia Civil
Três homens foram presos pela Polícia Civil no Norte de Minas Gerais em uma operação de combate à exploração sexual após informações de que uma adolescente, de 13 anos, estaria aliciando menores para práticas sexuais.
“Diante disso, a equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Pirapora identificou alguns dos possíveis clientes dessa menor de idade”, divulgou a PCMG.
Segundo a polícia, os suspeitos têm 31, 39 e 43 anos, dois foram presos em Pirapora e um foi detido em Várzea da Palma. Os nomes deles não foram divulgados e o g1 não conseguiu localizar seus advogados.
“Durante as ações policiais, também foram apreendidos celulares, notebooks, pequena quantidade de drogas e dinheiro”, completou a PCMG.
Conforma a Polícia Civil, os investigados foram presos em decorrência de mandado de prisão preventiva, Eles estão à disposição da justiça e as apurações continuam.
VÍDEOS: Veja tudo sobre o Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.