![](https://s2-g1.glbimg.com/1Ct54Y2RDfstC1fdsg171uDkevQ=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/o/i/UcnljjQCqiwtApYoeL4Q/policia-militar-de-alagoas.jpg)
Ela estava transtornada e bastante agressiva no momento da ocorrência. Ocorrência foi atendida pela Polícia Militar
Matheus Tenório/G1
Uma mulher foi contida e amarrada com uma corda pelos próprios familiares, na noite desta terça-feira (4), no bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, após esfaquear um jovem que tentou impedir uma agressão contra a avó dela. Segundo relatos, ela estava transtornada e bastante agressiva no momento da ocorrência.
A Polícia Militar foi acionada via Copom para verificar uma denúncia de lesão corporal. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a mulher já imobilizada pelos parentes. Um rapaz apresentava um ferimento causado por uma arma branca e afirmou ter sido atacado ao tentar proteger a idosa.
Testemunhas informaram ainda que a suspeita, que é usuária de drogas, chegou a ameaçar a avó antes de ser contida. Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada, junto com os demais envolvidos, à Delegacia Plantonista de Palmeira dos Índios, onde ficou detida.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL