Propriedade do objeto motivou discussão que evoluiu para briga. PM diz que os dois teriam levados objetos semelhantes à Praia de Laranjeiras. Carro de um dos envolvidos na briga foi destruído em meio a confusão
12° BPM/Divulgação
Um homem foi baleado após discussão e briga iniciadas por causa de um cooler na Praia de Laranjeiras, uma das mais badaladas de Balneário Camboriú, no Litoral Norte. O alvo do disparo foi encaminhado ao Hospital Ruth Cardoso e o estado de saúde dele não foi atualizado.
A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, detalhou que a confusão iniciou após dois homens discutirem pela propriedade do cooler, pois ambos teriam levados objetos idênticos à praia.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
A discussão evoluiu para briga, com agressões envolvendo cadeiras de praia, que causaram danos ao veículo de um deles. Nesse momento, testemunhas ouviram disparos de arma de fogo, e o irmão de um dos homens que iniciou a confusão foi baleado.
O responsável por atirar foi detido e a PM identificou um mandado de prisão aberto contra ele por descumprimento de regras do Estatuto do Desarmamento. A ordem de detenção foi expedida em Gravataí (RS).
Antes de ser encaminhado ao presídio, o autor dos tiros foi levado para atendimento hospitalar em função dos ferimentos na briga. A arma usada não foi encontrada.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp