![](https://s2-g1.glbimg.com/yuKWtiojjb4B1wJSRshlYBXSJDU=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/F/P/rqKAAdRyWk7RkwOwkF4A/1739195645980610.jpg)
Segundo o motorista da carreta, o carro onde a família estava invadiu a contramão e bateu de frente com o caminhão. As vítimas foram identificadas como Nadir Guesser, de 74 anos, Antonia Guesser Nodari, de 2 anos, e Luiza Guesser Nodari, de 8 anos.
Reprodução
Uma avó e duas netas morreram após uma batida entre o carro que estavam e uma carreta, na BR-163, em Nova Mutum, a 240 km de Cuiabá, nesse domingo (9). As vítimas foram identificadas como Nadir Guesser, de 74 anos, Antonia Guesser Nodari, de 2 anos, e Luiza Guesser Nodari, de 8 anos.
A mãe das crianças, Gisciany Guesser, que também estava no veículo, foi levada em estado grave ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro para atendimento médico. O atual estado de saúde dela não foi divulgado.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, o motorista da carreta não sofreu lesões. Ele relatou que trafegava no sentido ao município de Lucas do Rio Verde, quando, ao se aproximar de um posto de gasolina, reduziu a velocidade devido à existência de um retorno na via, local onde veículos realizam cruzamentos.
Nesse momento, o carro onde a família estava, que seguia no sentido Nova Mutum, teria invadido a contramão e batido de frente com o caminhão.
Carro da família ficou destruído após a batida
Alecsander Ulbrik
Segundo o motorista, ao perceber a invasão de faixa, ele tentou desviar, mas não conseguiu evitar a batida. Ele foi submetido ao teste de etilômetro e o resultado foi negativo, descartando ingestão de álcool.
O acidente é investigado pela Polícia Civil.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp