Homem tenta matar esposa com golpes de faca dentro de apartamento em MG; filha do casal, de 9 anos, estava no local e foi resgatada por vizinhos que quebraram porta

Após ferir a mulher, o suspeito passou a agredi-lo com facadas. Os dois foram socorridos pelo Samu e segundo a Polícia Civil, o homem morreu depois de dar entrada no hospital. Uma mulher, de 32 anos, foi esfaqueada pelo marido dentro do apartamento onde eles moravam em Montes Claros, nesse domingo (27).
Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima contou que após ser ferida, o homem também passou a agredi-lo com golpes de faca. Os dois foram encontrados caídos ao chão.
Segundo a PM, o homem segurava uma faca suja de sangue e estava bastante exaltado e precisou ser contido e algemado.
Antes da chegada da polícia, vizinhos arrombaram a porta após escutar gritos e resgataram a filha do casal, de 9 anos. A menina não sofreu ferimentos, mas estava chorando e foi encontrada deitada em uma cama, coberta com uma manta. Ela ficou sob os cuidados de um familiar.
A mulher e o suspeito foram socorridos por equipes do Samu. O órgão informou que a vítima apresentava ferimentos na face, pescoço, tórax e outras regiões do corpo. Ela precisou ser intubada e foi levada para o Hospital Universitário. O g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde dela.
Já o homem apresentava ferimentos na região do tórax e foi levado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. A informação da morte foi confirmada pela delegada Juliana Greice Guedes Antunes, em entrevista à Inter TV.
“Após atendimento médico, ele veio a falecer. […] Foi verificado que esse autor tinha uma passagem por violência doméstica contra essa mesma vítima no ano de 2016 e ele também tinha outras passagens criminais”, disse a delegada.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam). A perícia da Polícia Civil esteve no local do crime e recolheu quatro facas sujas de sangue.
VÍDEOS: Veja tudo sobre o Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.