Idosa é vítima de estupro após ser surpreendida por criminoso dentro de casa na zona rural de Felixlândia

Segundo a PM, ação do homem foi cessada depois que uma vizinha escutou gritos de socorro e foi até a residência. Suspeito fugiu e ainda não foi preso. Uma idosa, de 60 anos, foi vítima de estupro dentro de casa, na zona rural de Felixlândia, nessa terça-feira (29).
A ação do criminoso foi cessada depois que uma vizinha escutou gritos de socorro e foi até a residência. Segundo a Polícia Militar, a vizinha contou que flagrou o suspeito acariciando a vítima e esfregando o órgão genital. Ao perceber a presença da mulher, ele largou a vítima e saiu correndo.
Consta no registro de ocorrência que a idosa relatou que assistia televisão, quando foi surpreendida pelo homem dentro da casa. A vítima disse ainda que o suspeito apertava o pescoço dela e fazia ameaças de morte, enquanto cometia os atos libidinosos.
A mulher reconheceu o criminoso que foi apontado como sendo um vizinho dela, de 24 anos. A polícia fez buscas, mas até a publicação desta reportagem, o homem não havia sido preso.
Ele foi qualificado no boletim de ocorrência e segundo a PM, o suspeito cumpre pena em regime domiciliar e já tem passagens por tráfico de drogas e porte e posse ilegal de arma de fogo.
VÍDEOS: Veja tudo sobre o Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.