Veículo atingiu o muro de uma residência e, em seguida, parte desse muro bateu na parede de uma outra casa. Acidente foi no fim da manhã dessa segunda-feira (5) e não houve feridos. Defesa Civil faz vistoria em casa na Vila Sion
Uma equipe da Defesa Civil realizou, na noite dessa segunda-feira (5), uma vistoria preliminar na Vila Sion, em Montes Claros, após um acidente com um ônibus do transporte coletivo.
O veículo destruiu o muro de uma residência e, em seguida, parte desse muro bateu na parede de uma outra casa. A proprietária desse segundo imóvel, Elaine Maciel de Oliveira, estava preocupada e contou que após o acidente surgiram trincas no teto da casa.
Local onde o ônibus bateu no muro de casa
Daniel Cristian
Durante a vistoria, a Defesa Civil confirmou que não há riscos.
“Examinamos a estrutura dos imóveis e verificamos que não há nenhum risco de desabamento”, disse o secretário de Defesa Social, Anderson Chaves.
Ônibus do transporte coletivo bate no muro de casa em Montes Claros
O acidente foi na Avenida Sol Nascente no fim da manhã dessa segunda-feira (5). Ninguém ficou ferido.
Em entrevista à Inter TV o gestor de marketing do Consórcio MocBus, João Neto, deu detalhes sobre a versão apresentada pelo motorista do ônibus.
“Segundo nosso colaborador, ele engrenou o veículo no ponto final e foi até um comércio próximo comprar uma água. No trânsito dele do ponto final até o comércio, ele viu o ônibus se deslocando no sentido de ré, ele até tentou pular no veículo e frear o mesmo, que acabou atingido a casa”.
Ele destacou que logo após o acidente um técnico de segurança esteve no local para fazer o levantamento do que foi danificado, os prejuízos que tiverem relação com a batida serão custeados pelo consórcio.
O Consórcio também divulgou uma nota oficial nas redes sociais e disse que só irá se pronunciar sobre as causas do acidente após análise e perícias concluídas.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em G1 Grande Minas.
Defesa Civil faz vistoria na Vila Sion após ônibus do transporte coletivo destruir muro de casa
Adicionar aos favoritos o Link permanente.