Segundo a Polícia Militar, Genilson Assis Ressurreição, de 38 anos agrediu uma mulher, resistiu a ordem de prisão e precisou ser contido com arma de choque. Caso aconteceu em Vila Velha, na Grande Vitória Foragido da Justiça é preso após agredir policiais com cone em Vila Velha
Um foragido da Justiça jogou um cone na direção de policiais militares durante uma ocorrência no bairro Itapoã em Vila Velha, na Grande Vitória, na tarde de terça-feira (3). Os policiais foram acionados porque Genilson Assis Ressurreição, de 38 anos, tinha agredido uma moradora em situação de rua. Mas o suspeito resistiu a ordem de prisão e precisou ser contido com uma arma de choque.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Genilson estava foragido há dois meses e tinha um mandado de prisão em aberto por estupro. Segundo a polícia, o crime aconteceu dentro de um motel na cidade de Teixeira de Freitas, na Bahia.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
No vídeo é possível ver que depois de jogar o cone em um dos policiais, outro militar corre atrás de Genilson. Também é possível ouvir o barulho da arma de choque utilizada para tentar conter o homem.
O suspeito chega a agredir os PMs, que imobilizam o homem no chão. Genilson contou para os policiais que é morador em situação de rua e não explicou porque bateu na vítima.
Genilson Assis Ressurreição, de 38 anos, foragido da justiça, agrediu mulher e depois jogou cone em policial durante ocorrência em Vila Velha, Espírito Santo
Reprodução/TV Gazeta
Uma jovem, que preferiu não ser identificada, estava no local e explicou como foi a confusão.
“Tinham mais ou menos 4 policiais, duas mulheres acalmando a mulher e os outros dois foram tentar acalmar ele, mas ele estava muito transtornado e acabaram pedindo reforço”, disse a jovem.
LEIA TAMBÉM:
Polícia diz que motorista de aplicativo foi morto no ES por pedir guarda compartilhada da filha de 5 anos
VÍDEO: jovem é preso após dar tapa na bunda de policial de folga no meio da rua no ES
Segundo a polícia, durante a abordagem, Genilson se machucou ao bateu a cabeça em uma caçamba de entulhos. Ele foi levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE) em Vitória, onde recebeu atendimento médico.
A mulher vítima de agressão não quis registrar ocorrência, mas Genilson assinou um Termo Circunstanciado por resistência à ação policial e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
Genilson Assis Ressurreição, de 38 anos, estava foragido da Justiça há dois meses e foi preso em Vila Velha, Espírito Santo, após agredir mulher e policiais
Reprodução/TV Gazeta
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
…Podcast
inserir o último O assunto
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo
B e ícones (letra fica azul)
http://g1.globo.com/es/espirito-santo/ultimas-noticias/