![](https://s2-g1.glbimg.com/eTsE1AQAWZQAbgwDDhi8nezeebM=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/P/p/VQ1ZwWSGW33gPP1ngdlA/iml.jpeg)
Bartolomeu Vitor Silva Neto e a namorada, Letícia dos Santos, tomavam café em uma padaria da Vila do V, em Porto Acre, quando o criminoso entrou e atirou neles. Suspeito não foi preso. Crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (6). Letícia levou um tiro na perna e está no PS. Corpo foi levado para o IML de Rio Branco
Aline Nascimento/g1 AC
Um homem identificado como Bartolomeu Vitor Silva Neto foi assassinado e a namorada dele, Letícia dos Santos, ficou ferida na manhã desta sexta-feira (6) em uma padaria da Vila do V, região de Porto Acre, no interior. Segundo a Polícia Militar (PM-AC), um homem entrou armado e atirou contra o casal, que tomava café no local.
Bartolomeu Neto ainda tentou escapar, correu para a rua e acabou caindo ferido. Letícia foi atingida com pelo menos um tiro na perna. O criminoso fugiu após os disparos e não foi preso até a última atualização desta reportagem.
Uma ambulância de suporte básico foi enviada para o local e prestou os primeiros atendimentos às vítimas. Devido à gravidade, foi solicitado o apoio de uma equipe do suporte avançado e os paramédicos interceptaram a ambulância de suporte básico na Rodovia AC-10.
Mesmo com o esforço, Bartolomeu Neto morreu ainda pela manhã no Pronto-Socorro de Rio Branco. A namorada dele deu entrada na unidade de saúde em situação estável e fora de risco.
A PM-AC informou que foi feita buscas pela região, mas o criminoso não foi identificado. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Reveja os telejornais do Acre