Após fornecer nome falso, foragido da justiça há seis anos por homicídio é preso em Montes Claros

Uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pelos bairros Santa Cecília e Tancredo Neves quando suspeitou dele, que apresentou nervosismo e acelerou os passos com o objetivo de se aproximar de uma casa. Um homem que estava foragido da justiça há seis anos por homicídio foi preso pela Polícia Militar nesta sexta-feira (15) em Montes Claros.
Uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pelos bairros Santa Cecília e Tancredo Neves quando suspeitou dele, que apresentou nervosismo e acelerou os passos com o objetivo de se aproximar de uma casa.
Por conta da possibilidade de o homem estar com algo ilícito, os policiais se aproximaram rapidamente e o abordaram. Mesmo após a constatação de que ele não portava nada, os miliares notaram que ele ainda estava tenso.
De acordo com a PM, ao ser questionado sobre sua identificação, o homem repassou seu nome, mas informou uma data de nascimento errado. A partir disso, os militares suspeitaram de que ele poderia estar tentando ludibriar a equipe com informações falsas.
Após consultas, a PM conseguiu descobrir a real identidade dele e constataram que ele estava com um mandado de prisão em aberto, expedido em julho de 2017, pela comarca de Janaúba.
Conforme a PM, ao ser novamente questionado, o homem confessou que estava foragido há seis anos e disse ainda que tentou matar um traficante do bairro Veredas em 2017, mas acabou efetuando um disparo contra uma adolescente. Ele foi levado para a delegacia de plantão da Polícia Civil.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.