Segundo as informações levantadas pela Polícia Militar, confusão começou após um esbarrão entre duas mulheres. Faca apreendida pela PM
Polícia Militar
Uma confusão terminou com uma mulher esfaqueada e um homem baleado em Fruta de Leite neste sábado (17). Segundo as informações levantadas pela Polícia Militar, tudo teve início com uma confusão, que começou após um esbarrão entre duas mulheres. A briga ocorreu no fim de um show.
Militares que faziam a segurança do evento viram o momento em que algumas pessoas corriam e gritavam que alguém estava com uma faca e que uma mulher havia sido ferida.
Conforme a PM, os policiais viram o homem correndo com a faca na mão e deram ordem para que ele largasse a arma e parasse. Como o pedido não foi obedecido e ele continuava tentando acertar uma pessoa, inclusive desferindo uma facada em direção a um soldado, foi perseguido pela equipe, que precisou atirar duas vezes para contê-lo.
De acordo com a PM, os militares prestaram o primeiro atendimento ao homem, que foi levado por uma ambulância que estava no local até a unidade de saúde. Posteriormente, ele foi transferido para Salinas, onde foi constatado um trauma na coxa ocasionado por tiro. A faca foi apreendida.
A mulher esfaqueada também foi atendida em Fruta de Leite e encaminhada para Salinas. Duas outras mulheres também foram atendidas na cidade, onde o médico constatou que apresentavam sinais de agressão.
A PM informou que o militar que atirou foi encaminhado para autoridade de Polícia Judiciária Militar para providências cabíveis. A arma dele foi recolhida.
Os envolvidos foram qualificados no boletim de ocorrência e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em G1 Grande Minas.
Confusão termina com mulher esfaqueada e homem baleado em Fruta de Leite
Adicionar aos favoritos o Link permanente.