Quando a PM chegou no local, encontrou a vítima caída, pressionando o próprio pescoço. Logo em seguida, uma viatura do Corpo de Bombeiros chegou e levou o homem para o Pronto Atendimento Municipal em estado grave. Uma mulher suspeita de esfaquear um homem após uma discussão em um bar foi presa pela Polícia Militar às margens da BR-251, em Unaí, nesta segunda-feira (11).
Quando a PM chegou no local, encontrou a vítima caída, pressionando o próprio pescoço. Logo em seguida, uma viatura do Corpo de Bombeiros chegou e levou o homem para o Pronto Atendimento Municipal em estado grave.
Segundo as informações fornecidas para a PM pelo dono do bar, ele chegou no estabelecimento e pediu uma mesa e uma cerveja. O proprietário disse que serviria a bebida, mas não poderia abrir uma mesa, por conta do horário. Em seguida, a suspeita o convidou para se juntar a ela e outras pessoas.
Ainda conforme o relato, o homem causou o desentendimento ao fazer uma brincadeira com uma das pessoas do grupo. Diante da discussão, o dono do bar pediu que ele se sentasse em outro local, o que foi feito. Posteriormente, a mulher foi até ele, o esfaqueou e deixou o local.
O proprietário falou ainda que ao ver o que tinha acontecido, ligou para o 190.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Mulher suspeita de esfaquear homem após discussão em bar é presa às margens da BR-251
Adicionar aos favoritos o Link permanente.