Queda em passarela de madeira sobre rio deixa três pessoas feridas em Pintópolis


Vítimas voltavam de uma festa e atravessavam a pé a passarela sobre o Rio Acari quando de sustentação se rompeu. Local de onde as vítimas caíram em Pintópolis
SAMU
Três pessoas caíram de uma passarela sobre o Rio Acari, na comunidade de Pau de Canos, na madrugada deste domingo (25), em Pintópolis. Uma equipe do SAMU socorreu as vítimas que voltavam de uma festa.
Segundo os socorristas, elas contaram que no momento em que elas atravessavamm a pé a passarela de madeira, um dos cabos de aço que sustenta a estrutura se rompeu.
Um jovem, de 19 anos, e uma mulher, de 22, caíram de uma altura de aproximadamente 4 metros, à margem do rio. A terceira pessoa que estava com as vítimas, conseguiu se segurar e chamou o resgate.
Ainda conforme os socorristas, quando eles chegaram ao local, os jovens foram encontrados próximo a uma fogueira improvisada onde se aqueciam por causa do frio. Eles reclamara de dor intensa na região lombar e foram imobilizados pela equipe.
Para transportá-los até a ambulância, os socorristas precisaram atravessar o rio, com água que chegava à altura dos joelhos, com as vítimas em uma prancha, já que não era possível passar pela passarela.
SAMU resgata vítimas que caíram de passarela de madeira
SAMU
O SAMU informou também que, o resgate começou por volta das 3h da manhã, e teve uma duração de cinco horas, por causa da dificuldade de acesso às vítimas.
Os três foram encaminhados para o hospital de Pirapora.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em G1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.