Segundo a PCMG, inicialmente, foram identificados os membros dessas facções. Posteriormente, os policiais trabalharam para levantar quais deles estariam envolvidos com crimes recentes. Policiais durante o cumprimento dos mandados
Polícia Civil
Dezoito mandados de busca e apreensão foram cumpridos em uma operação que teve como foco desarticular dois grupos investigados por crimes contra o patrimônio, homicídios e tráfico de drogas em Montes Claros. A ação, denominada Praetorium, foi realizada nesta quinta-feira (21) com o apoio da Polícia Militar.
Segundo a PCMG, inicialmente, foram identificados os membros dessas facções. Posteriormente, os policiais trabalharam para levantar quais deles estariam envolvidos com crimes recentes. As investigações estão sob responsabilidade do delegado Diego Carvalho.
“Com todos os levantamentos feitos, foi representado ao Poder Judiciário pelo deferimento das buscas e apreensões, o que foi integralmente acatado”, disse o delegado.
Conforme a PCMG, dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas, já que as equipes encontraram entorpecentes em locais ligados a eles. Os policiais também apreenderam celulares, anotação relacionadas com o tráfico de drogas e dinheiro.
A operação contou com 40 policiais civis e 45 policiais militares, além de equipe das Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) e do helicóptero da PM.
Materiais apreendidos pelos policiais
Polícia Civil
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Polícia faz operação para desarticular grupos investigados por crimes contra o patrimônio, homicídios e tráfico em Montes Claros
Adicionar aos favoritos o Link permanente.