Motorista com sinais de embriaguez é preso após atropelar e matar idoso, em Buritizeiro


Um familiar contou à polícia que Valdomiro Soares dos Santos, de 69 anos, transitava pelo acostamento, quando foi atingido pelo carro que invadiu o local. Ele chegou a ser socorrido e morreu antes de dar entrada no hospital. Acidente foi no bairro Belo Horizonte
Redes sociais
Um idoso, de 69 anos, morreu após ser atropelado por um carro no bairro Belo Horizonte, em Buritizeiro, nesse domingo (14). O motorista estava com sinais de embriaguez e foi preso em flagrante.
Um familiar contou à polícia que Valdomiro Soares dos Santos transitava pelo acostamento, quando foi atingido pelo carro que invadiu o local. Ele foi arremessado no asfalto e sofreu ferimentos graves.
Segundo a PM, a vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e morreu enquanto era transportada para o hospital.
Após o acidente, o motorista, de 58 anos, tentou fugir e foi contido por uma testemunha. Quando os policiais chegaram ao local, perceberam que o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez, como hálito etílico, fala desconexa e olhos avermelhados.
O condutor fez o teste do etilômetro que constatou 1,36 miligramas de álcool por litro de ar expelido. De acordo com a polícia, ele também não tinha carteira de habilitação.
O homem foi levado para a delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil. A perícia esteve no local do acidente e realizou os trabalhos de praxe. O carro foi removido ao pátio credenciado ao Detran.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.