Homem é investigado por furtar pelo menos 13 residências nos últimos dois meses em Três Marias


De acordo com o delegado, o investigado foi preso em flagrante na última sexta-feira (13). A justiça concedeu liberdade mediante pagamento de fiança, mas até o fim da tarde desta terça (16), o valor ainda não havia sido quitado. Material apreendido pela polícia
Polícia Civil
Um homem, de 40 anos, está sendo investigado por furtar pelos menos 13 residências em Três Marias nos últimos dois meses.
Segundo o delegado Heitor da Roch Soares, o número de vítimas pode ser ainda maior, já que parte do material apreendido na casa dele não foi reconhecido pelas pessoas que compareceram à delegacia. Por isso, quem teve a casa furtada pode ir à unidade para verificar se é proprietário de alguns dos itens recolhidos.
De acordo com o delegado, o investigado foi preso em flagrante na última sexta-feira (13). A justiça concedeu liberdade mediante pagamento de fiança, mas até o fim da tarde desta terça (16), o valor ainda não havia sido quitado.
Os levantamentos da PC apontam que os imóveis, localizados no bairro Náutico, eram escolhidos por permanecerem vazios durante a maior parte do tempo, já que são utilizados mais na época de férias. Geralmente, os crimes eram cometidos após o autor pular os muros e praticar arrombamentos. Os bens eram subtraídos para serem vendidos.
O homem já tem condenação por roubo.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.