![](https://s2-g1.glbimg.com/qbS5KTQqhicT_aeyo-qlb3tlFbk=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/G/X/2yxP0BTNOyqAzIDIVRwQ/1200675-2024-10-16t092721.871.png)
Criança chegou a ser socorrida com vida, mas morreu no hospital. Cristofer Yuri Silva de Melo tinha 6 anos
Reprodução/Redes Sociais
Um menino de seis anos morreu após sofrer um ataque de abelhas em Jaguariaíva, nos Campos Gerais do Paraná.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Cristofer Yuri Silva de Melo chegou a ser socorrido com vida por familiares, que encontraram equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enquanto o levavam para atendimento médico, mas faleceu no Hospital Municipal Carolina Lupion.
O caso aconteceu no início da tarde de segunda-feira (14), por volta das 13h, na região do Sertão, na zona rural de Jaguariaíva.
A morte da criança gerou comoção nas redes sociais. Em uma publicação, a mãe dele, Tania Grazy, prestou uma homenagem ao filho.
“Agradeço a todos pela força, pelas orações. Infelizmente meu anjinho voltou pro céu 💔💔Meu pequeno era tão alegre e tão amoroso. Será sempre presente na minha memória assim, meu carrapatinho! Sempre carinhoso, gostava de colo. Meu eterno Yure🥰”, escreveu,
Segundo informações da funerária São Carlos, Cristofer foi velado na Capela Iara Marquês Dib, na cidade vizinha de Sengés, e sepultado na manhã de terça-feira (5) no Cemitério Municipal.
Leia também:
Crime: Homem em situação de rua tem metade do corpo queimado após ser atacado com etanol no Paraná
Entenda: Suspeitos de furtos em prédios de luxo no Paraná monitoravam vítimas pelas redes sociais, diz polícia
Entrevista: Vítima afirma que guia espiritual alegou que ela tinha ‘problemas’ no útero para ‘justificar’ abuso sexual no Paraná
Funerária divulgou informações sobre sepultamento da criança
Reprodução/Redes Sociais
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias em g1 Paraná.