dDe acordo com a PC, foram apreendidos documentos, um celular, uma máquina de cartão, uma motocicleta e outros objetos que servirão para o prosseguimento das investigações. Moto apreendida pela Polícia Civil
Polícia Civil
Um homem, de 26 anos, investigado por mais de 20 procedimentos que apuram o crime de estelionato foi preso pela Polícia Civil em Curvelo nesta sexta-feira (10).
“As investigações apontam que o suspeito, valendo-se da confiança que tinha das vítimas e utilizando-se de influência e informações obtidas do período que trabalhou em instituições de crédito, realizava empréstimos sem consentimento e/ou subtraía os valores obtidos. As vítimas em sua maioria são idosos”, disse PCMG em nota publicada no site da instituição.
Ainda de acordo com a PC, foram apreendidos documentos, um celular, uma máquina de cartão, uma motocicleta e outros objetos que servirão para o prosseguimento das investigações.
O nome do investigado não foi divulgado e o g1 não conseguiu localizar a defesa dele até a atualização mais recente desta reportagem. Se algum advogado se manifestar, a matéria poderá ser atualiza.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Investigado em mais de 20 casos de estelionato é preso em Curvelo; ‘Maioria das vítimas são idosas’, diz Polícia Civil
Adicionar aos favoritos o Link permanente.