![](https://s2-g1.glbimg.com/HLH-UkDoP3BRUdR9ImF64JaRAKs=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/m/B/CsdHREQWuK3OQSQWMtVw/hospital-de-trauma-de-cg.jpg)
Homem que veio à óbito ainda não foi identificado. Já o outro suspeito, de 30 anos, segue internado. Os dois suspeitos de tentar assaltar o policial foram levados em viaturas para o Hospital de Trauma de Campina Grande
Reprodução/TV Paraíba
Um policial militar de folga reagiu a um assalto e baleou dois suspeitos na noite desta segunda-feira (21) em São José da Mata, distrito de Campina Grande. Um dos homens atingidos não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele ainda não foi identificado.
O caso aconteceu por volta das 23h quando o policial passou próximo ao Sítio Bosque na BR-230. Segundo informações da Polícia Militar, os dois suspeitos emparelharam o carro do policial com uma moto e então, anunciaram o assalto. O policial reagiu, atirando contra os homens. Logo depois, ele solicitou apoio de uma viatura.
Quando a equipe policial chegou ao local, foi constado que os dois suspeitos já estiveram envolvidos em outros crimes, cometidos cidade de Pocinhos. A moto usada na ação era roubada e também foram encontrados três celulares roubados.
Os homens baleados foram levados em viaturas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e ambos passaram por procedimento médicos de emergência.
Um deles morreu logo depois de dar entrada na unidade de saúde. Já a outra vítima, de 30 anos, segue na enfermaria. O policial militar não foi atingido.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba