Homem é morto a tiros pelo sobrinho, de 16 anos, em Bocaiuva

Segundo a Polícia Militar, o tio tentava intervir em uma briga entre o sobrinho e uma irmã na casa da família, quando foi atingido pelos disparos. Um homem, de 42 anos, foi morto a tiros pelo sobrinho, de 16 anos, em Bocaiuva, na noite dessa quinta-feira (25).
Segundo a Polícia Militar, o tio tentava intervir em uma briga entre o sobrinho e uma irmã na casa da família, no bairro Nossa Senhora Aparecida.
“O adolescente teria entrado na casa a procura da irmã em razão de desavenças anteriores, contudo, essa vítima veio a intervir na briga entre os dois irmãos, quando o menor realizou vários disparos”, explicou o capitão Michael Stephan.
Após ser ferido, o homem correu e caiu na calçada da casa. Ele foi atingido com quatro tiros no pescoço, face, braço e tórax.
Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito no local.
O adolescente fugiu depois de efetuar os disparos e foi localizado pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (26) na casa de um parente. A arma usada no crime ainda não foi encontrada. A PM informou que o menor tem envolvimento com tráfico de drogas e o tio tinha passagens por homicídio, furto e lesão corporal.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.