Segundo a PM, a mulher contou que retornava de uma festa e o acidente ocorreu depois que ela jogou o carro para o lado direito para evitar uma colisão frontal com uma moto. Mulher ficou retida dentro do carro e foi resgatada pelos bombeiros
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Uma motorista, de 43 anos, foi detida por embriaguez ao volante após sofrer um acidente na LMG-605, entre os municípios de Itacarambi e Januária, nesse domingo (9).
A condutora contou à PM que retornava de uma festa, quando deparou com uma motocicleta na contramão na altura do KM-04. Segundo a polícia, ela disse que jogou o carro para o lado direito com a intenção de evitar uma colisão frontal, saiu da pista e bateu em uma árvore.
Por conta do impacto, a mulher ficou retida dentro do veículo e precisou ser resgatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Januária, que fez a abertura da porta. Ela não sofreu ferimentos, mas recebeu atendimento médico no hospital de Januária.
Durante o registro da ocorrência, a PM encontrou garrafas de bebidas dentro do veículo e percebeu que a mulher apresentava sinais visíveis de embriaguez, como hálito etílico e olhos avermelhados.
Ela fez o teste do etilômetro que constatou 0,63 miligramas de álcool por litro de ar expelido.
A PM informou também que a mulher não era habilitada para conduzir o veículo e só possuía carteira na categoria A. O carro foi removido ao pátio credenciado ao Detran e a mulher foi conduzida à delegacia.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Motorista é detida por embriaguez após bater carro em árvore na LMG-605, em Januária
Adicionar aos favoritos o Link permanente.