Suspeito de furtar caminhão com café morre após ser baleado em troca de tiros com a PM em MG; três homens foram presos


Quadrilha teria furtado um caminhão com 30 sacas de café, três mil mudas da planta, um motor e outros objetos de uma propriedade rural de Botelhos (MG). Um homem suspeito de integrar uma quadrilha que praticava furtos na zona rural de Botelhos (MG) morreu após ser baleado durante uma operação da Polícia Militar nesta sexta-feira (29). Três homens foram presos.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Segundo a PM, a operação aconteceu após uma denúncia de que um caminhão furtado estaria em um sítio, às margens da BR-146. No veículo havia 30 sacas de café, três mil mudas da planta, um motor e outros objetos furtados de uma propriedade rural.
Suspeito de furtar café morre após ser baleado em troca de tiros com a PM em MG; três homens foram presos
Polícia Militar
Os quatro suspeitos foram encontrados com a ajuda de um helicóptero da PM, depois de uma denúncia anônima. O grupo foi interceptado por uma equipe que fazia as buscas por terra.
Houve troca de tiros no interior de um cafezal e dois dos quatro suspeitos foram baleados. Um dos indivíduos, um homem de 39 anos, foi levado para a Santa Casa de Poços de Caldas, onde passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu. O outro homem, de 47 anos, também foi levado para o hospital, mas já teve alta.
O homem de 47 anos e outros dois suspeitos, de 21 e 23 anos, foram levados para a delegacia de Polícia Civil.
A polícia recuperou o caminhão furtado. Também foram apreendidos dois veículos, uma moto, porções de maconha, uma balança de precisão e materiais para embalar drogas.
As investigações continuam.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.