Atacante do Botafogo é vítima de extorsão por prima de ex-mulher: ‘Você vai virar chacota’

O jogador do Botafogo Luiz Henrique, de 23 anos, foi alvo de extorsão e chantagem por pessoas próximas ao atleta. Conforme a Polícia Civil do Rio de Janeiro, na última quinta-feira (28), o ponta do Glorioso foi ameaçado pela prima da ex-mulher a realizar um pix caso não quisesse ter fotos íntimas vazadas na web.

Luiz Henrique teve filha com ex-mulher Ana Carolina Andrade – Foto: Reprodução/Vitor Silva/BFR
Na conversa pelo Whatsaap, a prima da ex-companheira de Luiz Henrique, Raissa Cândida da Rocha, de 26 anos, mandou o número do pix para a transferência bancária e cobrou do atleta valores que variavam de R$20 mil a R$40 mil.
Na última sexta-feira (29), Raissa foi presa em flagrante pela polícia e indiciada pelo crime de extorsão. Segundo a assessoria do atacante, as supostas fotos íntimas de Luiz Henrique não foram identificadas ou confirmadas pela polícia.
Entenda caso de extorsão e ameaças sofridas por Luiz Henrique, atacante do Botafogo
O camisa 7 do clube carioca sofria ameaças durante treinos e momentos de concentração antes das partidas.
Campeão da Libertadores pelo Botafogo, Luiz Henrique era ameaçado constantemente sobre vazamento de fotos íntimas – Foto: Reprodução/Internet
Além de enviar o número do pix solicitando a transferência em dinheiro, Raissa cobrava agilidade e rapidez do atleta. Quando o atacante demorava a responder, ela ligava e escrevia: “Desistiu?”. Em busca de ganhar tempo, o jogador respondia: “Estou no treino. Já faço aí”.
Com pressa em receber o dinheiro, ela mandava mensagens intimidadores e chantageava ainda mais Luiz Henrique. “Ok jogador, não posso esperar mais não. Pessoal tá me cobrando aqui (…) Você tá pagando mesmo para ver. Tá gostando de sair na mídia (…)”, ela ameaça.
Em seguida, complementa com mais ameaças. “As coisas que eu tenho aqui de você só vai fazer você virar mais chacota ainda. Dito isso, os 20 mil na minha conta até amanhã até às 9h (SIC) ou você terá suas intimidades reveladas.”, escreve.
 Segundo a assessoria do atacante, as supostas fotos íntimas de Luiz Henrique não foram identificadas ou confirmadas pela polícia – Foto: Reprodução/X/Botafogo
Luiz informou ao Botafogo sobre ocorrido e membros da SAF do Glorioso denunciaram o caso na Delegacia Antissequestro (DAS), responsável pelas investigações que levaram à prisão de Raissa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.