Irmã, cunhado e taxista acusados de matar jovem em Areia Branca vão a júri popular


Irmã e cunhado tiveram as prisões temporárias convertidas em preventivas. Verônica Elisiane Barbosa Mesquita
arquivo pessoal
Acontece nesta quarta-feira (11), no Fórum de Laranjeiras, o julgamento dos três acusados pela morte de Verônica Elisiane Barbosa Mesquita, de 23 anos, no dia 9 de novembro de 2021, em Areia Branca. A irmã e o cunhado da vítima, além de um taxista, estariam envolvidos no crime.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
Segundo o inquérito policial, Verônica Elisiane foi morta a facadas no banco traseiro do táxi durante um encontro com a irmã. O corpo foi parcialmente queimado e abandonado às margens de um rio em uma área de mata, no Povoado Pedrinhas, no município. Populares encontraram o corpo no dia seguinte e acionaram a polícia.
A irmã e o casal foram presos em Penedo (AL), no dia 15 de novembro. Em depoimento à polícia, ambos confessaram o homicídio. A irmã ainda informou que ambas trabalhavam com agiotagem, que teriam gastado demais e que a vítima estaria ameaçando matá-la. Já o taxista foi encontrado no mês seguinte, em Nossa Senhora do Socorro (SE).
Os três réus vão a júri popular, respondendo por homicídio e ocultação de cadáver. Além disso, a irmã também é acusada por agiotagem.
Conhecida como Mel, a vítima deixou dois filhos, cujo pai morreu em um acidente de trânsito no final de semana anterior à morte dela.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.