Quem é idoso que morreu dois dias após acidente de trânsito em SC

Lourival de Souza Freitas, conhecido como Tio Lori, morreu no último sábado (21) após passar dois dias internado em um hospital de Rio Negrinho, no Planalto Norte catarinense. O idoso, de 81 anos, foi hospitalizado após se envolver em um acidente de trânsito na quinta-feira (19).

Quem é idoso que morreu dois dias após acidente de trânsito em SC – Foto: CBMSC/Arquivo pessoal/ND
O acidente, que aconteceu por volta das 13h48 na rua Carlos Hantschel, envolveu dois carros, um Fusca e um Renault Duster. O idoso conduzia o Fusca e foi encontrado consciente dentro do veículo.
O Corpo de Bombeiros Militar relatou que Tio Lori estava orientado, mas queixava-se de dor no peito e falta de ar. Ele também apresentava ferimento no rosto e no braço esquerdo. A equipe de socorro realizou a imobilização do idoso e o retirou do veículo com o auxílio de uma maca.
O idoso precisou receber ajuda de oxigênio ainda no local do acidente, pois familiares informaram que ele tinha uma doença pulmonar. Os bombeiros ainda fizeram limpeza e curativos nos ferimentos antes de o encaminharem à Fundação Hospitalar Rio Negrinho.
Já a condutora do Renault Duster não sofreu ferimentos.
Despedida de idoso vítima de acidente
A partida do tio Lori causou comoção nas redes sociais. O idoso era professor aposentado e atuou em uma rádio da cidade. “Descanse em paz, meu segundo pai”, publicou um amigo próximo de Lourival. “Nosso eterno tio Lori. Ficará para sempre em nossos corações”, comentou outra pessoa próxima à família.
Tio Lori deixou esposa, filhos, noras, netos e irmãos. O velório dele foi realizado no sábado (21). Já o sepultamento ocorreu no domingo (22) no Cemitério Municipal.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.