Corpo de homem é encontrado boiando no rio São Francisco, em Pedras de Maria da Cruz


Conforme o Corpo de Bombeiros, o homem desapareceu na comunidade de Bom Jardim da Prata, em São Francisco, no dia 24 de dezembro. Uma testemunha relatou que a família estava em um barco no rio e que durante o desembarque, eles teriam escorregado e caído na água, próximo a uma bomba de sucção. Bombeiros fazem buscas pelo rio São Francisco
Corpo de Bombeiros
O corpo de um homem, de 40 anos, foi encontrado boiando no rio São Francisco, na noite dessa quinta-feira (26), próximo à localidade de Remancinho, em Pedras de Maria da Cruz. Vítima estava desaparecida desde terça-feira (24).
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Conforme o Corpo de Bombeiros, o homem desapareceu na comunidade de Bom Jardim da Prata, em São Francisco. Uma testemunha relatou que a família estava em um barco no rio e que durante o desembarque, eles teriam escorregado e caído na água, próximo a uma bomba de sucção .
Ainda segundo os Bombeiros, a esposa e a filha foram socorridas por terceiros. Já o condutor da embarcação, supostamente, teria recebido uma descarga elétrica e submergido.
Desde então, buscas estavam sendo feitas com a utilização de embarcação, equipamentos de busca, mergulho e salvamento aquático. A procura se encerrou na noite dessa quinta, quando a vítima foi localizada.
O corpo foi conduzido ao IML de Januária.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.