Um homem de 25 anos foi socorrido em estado grave após cair do quinto andar do hotel onde estava hospedado no centro de Xanxerê, no Oeste catarinense, na manhã desta segunda-feira (30). O companheiro da vítima foi preso por suspeita de tentativa de homicídio.
1
6
Após cair do quinto andar do hotel, o homem precisou ser conduzido ao hospital – Divulgação/PMSC/ND
2
6
Imagens do quarto de hotel mostram que a vítima e o suspeito consumiram bebidas alcóolicas – Divulgação/PMSC/ND
3
6
O suspeito revelou que teve uma briga com a vítima e foi preso por tentativa de homicídio – Divulgação/PMSC/ND
4
6
O jovem de 25 anos foi socorrido pelos bombeiros em estado grave ao cair do quinto andar do hotel – Divulgação/PMSC/ND
5
6
A Polícia Científica esteve no local para investigar o ocorrido – Divulgação/PMSC/ND
6
6
O companheiro relatou à polícia que o casal ingeriu drogas antes do incidente – Divulgação/PMSC/ND
Quando a Polícia Militar chegou no local, o homem estava com vida e foi atendido imediatamente pelo Corpo de Bombeiros. Testemunhas identificaram o acompanhante de 30 anos próximo ao local do ocorrido.
A ocorrência foi inicialmente considerada como um suposto suicídio, porém, novas informações levantaram a hipótese de tentativa de homicídio. Segundo a polícia, o companheiro relatou que havia consumido drogas com a vítima antes dela cair do quinto andar do hotel.
Suspeito relata briga antes do companheiro cair do quinto andar do hotel no Oeste de SC
Foto mostra como ficou o telhado em que o homem caiu após uma discussão com o companheiro em Xanxerê, na manhã desta segunda-feira – Foto: Divulgação/PMSC/ND
O suspeito contou ainda que os dois discutiram e que o homem de 25 anos teria caído da janela após uma briga. Imagens do quarto de hotel mostram garrafas de bebida alcóolica, vidro quebrado e manchas na roupa de cama.
Também é possível ver os danos no telhado sobre o qual a vítima aterrissou ao cair do quinto andar do hotel. O jovem foi encaminhado ao Hospital Regional São Paulo em estado grave.
A Polícia Científica esteve no local prosseguir com as investigações. O companheiro foi detido e levado à Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê, onde permaneceu à disposição da Justiça.