![](https://s2-g1.glbimg.com/TGZD_r3IReJDFjKIyeKCanaHE6g=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/K/U/L33VG5TyWgaCiZ8u7PYQ/suspeito-do-crime-foi-preso-em-sp.jpeg)
Crime foi registrado na segunda-feira (12) e o suspeito foi preso no estado de São Paulo. Suspeito de cometer o crime foi preso em São Paulo
Divulgação
A Polícia Civil de Pernambuco, com o apoio da Polícia Civil de São Paulo, conseguiu prender o suspeito de ter assassinado um jovem em Santa Maria do Cambucá, no Agreste de Pernambuco. A vítima, identificada por Cícero Gabriel Lima, de 21 anos, foi morto e enterrado no quintal da residência onde morava.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Caruaru e região no WhatsApp
De acordo com informações da Polícia Civil de PE, o suspeito foi preso por mandado de prisão no estado de São Paulo. Ao g1 Caruaru e região, foi confirmado que o autor, identificado por Thiago de Souza, era companheiro da vítima.
Segundo o delegado Júlio Porto, o suspeito vivia junto com Cícero na mesma casa. O crime teria acontecido porque ambos discutiram, por motivos passionais. Após o crime, Thiago se apropriou dos bens do companheiro e fugiu para São Paulo.
O suspeito foi localizado em um transporte coletivo do município de Jandira, no interior paulista. Ao ser questionado, o homem confessou a autoria do crime.
Ainda segundo o delegado, durante a prisão, o suspeito estava com os documentos e cartões bancários da vítima. Ele foi conduzido para Delegacia de Polícia de São Paulo, passará por audiência de custódia e depois voltará para Pernambuco para responder pelo crime.
O corpo de Cícero foi encontrado porque vizinhos da residência sentiram o mau cheiro do quintal e acionaram os familiares. Ele estava em estado de decomposição e lesões provocadas por golpes de pauladas. Após a perícia, o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.