Criciúma conquista a Recopa em cima do Concórdia e soma 3 pontos no Catarinense

O Criciúma conquistou o título da Recopa ao vencer o Concórdia por 1 a 0 neste domingo (19), no estádio Heriberto Hülse, mas também somou três pontos no Catarinense. A decisão também contou pela 2ª rodada do Estadual.

Talisson marcou o gol do título do Tigre – Foto: Celso da Luz/CEC/ND
Apesar de não ser tão usual, o jogo pelo Catarinense também contou como final da Recopa e o Criciúma, mesmo se apresentando mais tarde e com menos tempo de pré-temporada venceu com amplo domínio.
Tanto que o goleiro Kauã, titular na meta do Tigre, teve uma atuação discreta, enquanto Rodrigo, do Concórdia, evitou um placar mais dilatado com grandes defesas, principalmente no segundo tempo.
Gols do Criciúma
Logo no primeiro minuto da etapa final, em partida sob forte calor, Werik Popó deu um grande passe e achou Talisson na entrada da área. O camisa 11 tricolor teve tranquilidade para bater e abrir o placar.
A equipe do técnico Zé Ricardo, que fez sua estreia também pelo Tigre, continuou em cima do Concórdia durante toda a segunda etapa e ampliou nos acréscimos. Marcelo Hermes tentou cruzamento da esquerda e a bola bateu na mão do zagueiro do time do Oeste. Pênalti!
O próprio Marcelo Hermes foi para a cobrança e confirmou o segundo gol e a conquista do Tigre. O Criciúma conquistou as últimas quatro competições oficiais que disputou em Santa Catarina.
 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.