VÍDEO: Cachorro ‘dedura’ assassino de policial influencer e homem acaba morto em SP

A Polícia de São Paulo encontrou o assassino de Rafael Novais, policial militar influencer morto na manhã de quinta-feira (6), devido ao cachorro do criminoso. O animal estava presente no momento do crime e, mais tarde, os policiais o reconheceram em frente à casa de André Leandro de Souza Malta, autor dos disparos.

Cachorro estava parado em frente à casa de André Leandro de Souza Malta, autor dos disparos – Foto: Reprodução/Balanço Geral/ND
Suspeito de assassinar policial influencer foi morto por policiais em troca de tiros
O policial militar Rafael Rodrigues Novais, de 32 anos, foi morto a tiros pelo amigo de infância André Leandro de Souza Malta, de 29 anos. O crime foi motivado por conta de uma dívida de R$ 300 que Malta devia por conta de um retrovisor quebrado. Ele foi assassinado em frente de casa.
Novais estava de folga quando foi executado na frente de casa, no bairro Jardim Paulistano, região da Brasilândia. Câmeras de segurança registraram o momento em que ele cumprimenta o assassino, antes de ser alvejado logo em seguida.
Poucas horas após o crime, Malta foi encontrado por policiais graças ao seu cachorro. O animal estava no local no momento do crime e, logo após, em frente à casa do criminoso. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, ele teria efetuado disparos contra a equipe e acabou sendo morto no confronto.
“Rafinha RPM”, como era conhecido o policial influencer, trabalhava há oito anos na corporação. Ele tinha 67 mil seguidores nas redes sociais e compartilhava vídeos da rotina de trabalho. Além de atuar como PM, ele também era ex-bombeiro.
Confira o momento em que o policial influencer é assassinado:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.