Segundo a Polícia Militar, o homem apontado como proprietário da droga foi preso no sábado (07) à noite suspeito de comercializar entorpecentes e teria entregado a mercadoria para a filha e para o genro horas antes da prisão. Drogas, dinheiro e celulares foram apreendidos na casa de filha que estaria guardando mercadoria para o pai
Polícia Militar
Um casal foi preso nesse domingo (08) após serem flagrados guardando uma grande quantidade de drogas em casa, em Buritis. Segundo a Polícia Militar, eles estariam escondendo a mercadoria a pedido do pai da mulher.
Ainda segundo a PM, o homem apontado como proprietário da droga foi preso no sábado (07) à noite suspeito de comercializar entorpecentes e teria entregado a mercadoria para a filha e para o genro horas antes da prisão.
De acordo com os militares, uma denúncia anônima relatou o caso à PM e, ao chegarem no local, os policiais encontraram o suspeito sentado em uma cadeira, de frente para o portão, fumando um cigarro de maconha. Quando percebeu a presença da polícia, ele arremessou algo na direção dos fundos da casa.
Ao notar a atitude suspeita, os agentes abordaram o homem e foram até o fundo da residência, onde localizaram um tablete de maconha.
As buscas continuaram no interior do imóvel e os policiais encontraram no quarto do casal, dentro do guarda-roupas, uma embalagem de fraldas contendo uma barra de pasta base de cocaína.
Ainda dentro do armário, foram encontradas também duas mochilas, nas quais estavam uma barra grande e uma barra média de maconha, duas buchas da mesma droga, além de uma barra de crack. Foram localizados também R$ 390 e três celulares.
Aos militares, a mulher afirmou que eles guardavam as drogas para o pai dela.
Os materiais apreendidos e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Buritis.
VEJA TAMBÉM
Três pessoas são presas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas, em Buritis
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.