Uma influenciadora de Blumenau, no Vale do Itajaí, gerou polêmica ao compartilhar suas impressões sobre a Ilha do Mel, no litoral paranaense. Em uma postagem nas redes sociais, ela expressou suas opiniões sobre a aparência dos visitantes e a receptividade local, criando debate entre seus seguidores.
Influenciadora de SC comenta em vídeo que população de Ilha do Mel, no Paraná, é composta de “gente feia” – Foto: Gi e Léo/@gi.leo.lifeoutdoor/Instagram
Gi, como é conhecida, compartilha vídeos de viagens que faz pelo Sul do Brasil. Ela comentou que, ao visitar a Ilha do Mel, ficou surpresa com a quantidade de pessoas cuja aparência ela considerou “fora do padrão”.
“Eu sou catarinense, e a diferença é clara. Não sou a pessoa mais linda do mundo, mas, comparando, Santa Catarina se destaca”, afirmou em um vídeo publicado no TikTok, perfil que ela compartilha com seu marido, Léo.
A influenciadora ainda observou que em outras visitas ao local, percebeu algo semelhante, mas que, desta vez, o número de pessoas que ela descreveu como “feias” parecia ter aumentado.
A influenciadora de SC, que compartilha vídeos sobre passeios que ela e seu marido realiza pelo Sul do Brasil, desativou suas redes sociais – Foto: Gi e Léo/@gi.leo.lifeoutdoor/TikTok
Influenciadora de SC reclama sobre a “falta de hospitalidade”
Além de suas observações sobre a aparência das pessoas, Gi também fez críticas à hospitalidade na região. “Notei que, embora existam exceções, muitos moradores da Ilha do Mel não são tão receptivos. Eles não demonstram simpatia e nem sempre respondem com um simples ‘oi’”, comentou.
Gi também mencionou suas expectativas em relação a outros pontos da ilha, como Nova Brasília e a área do farol, que ela descreveu como mais “elitizadas”, contrastando com a Ilha do Mel, segundo ela.
Assista ao vídeo da influenciadora de SC
Após a repercussão negativa do caso, a influenciadora excluiu sua conta do Instagram e desativou a do TikTok – Vídeo: Gi e Léo/@gi.leo.lifeoutdoor/Instagram