Hóspedes e funcionários do hotel arrombaram a porta para interromper as agressões. Brenno Sherlick disse que agiu em legítima defesa. Influenciador de Minas Gerais é preso em Caldas Novas
O influenciador Brenno Sherlick Pereira Da Silva foi preso em Caldas Novas depois de agredir a namorada em um hotel, informou a Polícia Civil. Apesar de preso em flagrante, ele foi liberado durante a audiência de custódia. A PC investiga o caso.
Um influenciador foi preso em Caldas Novas depois de agredir a namorada em um hotel, informou a Polícia Civil. Apesar de preso em flagrante, ele foi liberado durante a audiência de custódia. A PC investiga o caso.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O g1 tentou contato com a Defensoria Pública do Estado de Goiás, que representou o influenciador na audiência de custódia, na tarde dessa segunda-feira (6). A reportagem não teve retorno até a última atualização desta matéria.
De acordo com relato da Polícia Militar, o casal teria iniciado uma discussão na piscina do estabelecimento. Após subirem ao apartamento, eles retomaram a briga, depois que o influenciador disse que sairia sozinho.
A PM informou que hóspedes e funcionários do hotel ouviram gritos e arrombaram a porta do quarto para impedir que as agressões continuassem. Eles contiveram o homem até a chegada da polícia, diz a nota.
LEIA TAMBÉM:
Influenciador é preso suspeito de matar atropelado entregador ao dirigir caminhonete bêbado
Prejuízo de R$ 80 milhões: Veja como agiam influenciadores suspeitos de ensinar a contrabandear itens do Paraguai
ESTÉTICA: Clínica de influenciadores suspeitos de causar lesões em pacientes cobrava até seis vezes menos que o valor de mercado, diz polícia
Rosto de mulher agredida por influenciador em hotel de Caldas Novas, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
No momento da chegada dos policiais, o homem estava “exaltado” e a mulher tinha lesões no rosto, disse o texto da PM.
O delegado Alex Miller Lima informou que o influenciador alegou em depoimento que a namorada começou as agressões e que ele agiu em legítima defesa. “Ela, por outro lado, alega que, após ter sido agredida, reagiu”, disse o delegado. A mulher declarou ter sido agredida com socos e tapas.
De acordo com relatório médico, a vítima tinha edemas e marcas de agressão no rosto e no pescoço. Já o influenciador apresentou escoriações no tórax e nos braços, informou a PC.
O homem foi autuado em flagrante por lesão corporal agravada por se tratar de violência contra a mulher, informou Alex.
O influenciador passou por audiência de custódia no domingo (5). O juiz Thomas Nicolau Oliveira Heck concedeu liberdade provisória ao homem, com a condição de ele que ele mantenha o endereço atualizado no processo e não cometer nenhum outro crime.
Influenciador é preso suspeito de violência contra a mulher, em Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás