VÍDEO: Confusão em condomínio vira caso de polícia após moradora entrar armada em apartamento para tentar acabar com barulho

Segundo os adolescentes que constam como vítimas no boletim de ocorrência e estavam no imóvel, a mulher ficou insatisfeita com o barulho provocado por eles. A Polícia Militar apreendeu uma garrucha calibre 22, entregue pelo filho dela. Vídeo mostra mulher armada em apartamento, em Montes Claros
Uma mulher entrou armada em um apartamento vizinho ao dela durante uma confusão em um condomínio, em Montes Claros. Vídeos mostram o momento em que ela está no local com a arma em punho (veja acima).
Segundo os adolescentes que constam como vítimas no boletim de ocorrência e estavam no imóvel, a mulher ficou insatisfeita com o barulho provocado por eles. A Polícia Militar apreendeu uma garrucha calibre 22, entregue pelo filho dela.
Segundo as informações do registro feito pela PM, os pais de cinco menores, de 13, 14, 15 e 16 anos, acionaram a polícia após saberem que a mulher, de 66, ameaçou os adolescentes de morte. Eles entregaram dois vídeos aos policiais.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, os militares não encontraram a mulher em seu apartamento, mas foram recebidos pelo filho dela, que é advogado, e entregou a garrucha. À Inter TV, ele disse que a arma usada é antiga e não funciona, falou ainda que não concorda com a postura da mãe, mas que já havia um histórico de atritos anteriores por conta do barulho, inclusive junto ao condomínio. Ele também destacou que ela faz uso de remédios controlados.
De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi enviada para a 2ª Delegacia Distrital, que aguarda a representação das vítimas.
Moradora pega arma para tentar acabar com barulho de vizinhos
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.