Segundo a PM, uma equipe esteve em uma casa, no Bairro Major Prates, onde encontrou um homem baleado no braço deitado em seu quarto. Ao ser questionado, ele disse que estava na frente do imóvel quando seu vizinho passou de moto, atirou e fugiu. Um homem foi preso após dar fuga para o irmão apontado como autor de uma tentativa de homicídio em Montes Claros nesta quinta-feira (9).
Segundo as informações da Polícia Militar, uma equipe esteve em uma casa, no Bairro Major Prates, onde encontrou um homem baleado no braço deitado em seu quarto. Ao ser questionado, ele disse que estava na frente do imóvel quando seu vizinho passou de moto, atirou e fugiu. O Samu foi chamado e socorreu a vítima. A perícia da Polícia Civil também esteve no local.
Durante os levantamentos, a PM constatou, em uma ocorrência anterior, que o homem baleado constava como autor de tiros que feriram o vizinho dele.
Durante as buscas, os policiais foram informados de que o autor teria abandonado a moto que estava usando e continuava fugindo em um carro prata. Pouco tempo depois, a PM se deparou com o irmão dele dirigindo um automóvel da mesma cor. Ao receber a ordem de parada, ele acelerou e só parou quando chegou perto de uma mata, por onde seu irmão fugiu.
Conforme a PM, o condutor foi preso e o veículo acabou apreendido. Buscas foram feitas, mas o suspeito do crime não havia sido preso até a última atualização desta reportagem.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.
Homem é preso após dar fuga para o irmão apontado como autor de tentativa de homicídio em Montes Claros
Adicionar aos favoritos o Link permanente.