O zagueiro João Loiola foi protagonista na vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Água Santa, nesta terça-feira (14), pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Além de dar a assistência para o gol de Júlio Fidelis, Loiola “voou” em campo, provocou um rival e viralizou nas redes sociais.
No segundo tempo, Loiola roubou a bola na intermediária defensiva, arrancou e colocou a bola na frente, apostando corrida com Bruno Santos. O jogador do Fluminense aproveitou para provocar o rival: olhou para ele e tirou onda com a velocidade superior.
VÍDEO! Deitou e rolou… Ex-Avaí, Raphinha humilha o Real Madrid
Loiola foi derrubado por Bruno, sofreu a falta e vibrou muito. O jogador do Água Santa levou cartão amarelo e o jovem zagueiro do Fluminense conseguiu ganhar tempo – o clube carioca atuava com um jogador a menos desde os 34 minutos do primeiro tempo.
‘Não vai me pegar!’: Loiola ‘voou’ na Copinha – Foto: Reprodução Vídeo
Mbappé vive inferno astral como dono de time na França: torcida na bronca
Destaque do Fluminense explica
O lance de Loiola viralizou nas redes sociais. Após a vitória tricolor, que garantiu vaga nas oitavas de final da Copinha, ele admitiu que provocou o rival do Água Santa.
Vini Jr planeja comprar clube da Segunda Divisão de Portugal
– Foi meio que uma provocada. Futebol tem muito disso. Olhei para ele e falei que ele não ia me pegar. Eu sou um zagueiro muito rápido – afirmou Loiola, em vídeo divulgado pelo Fluminense no X.
A jogada de Loiola
Loiola viralizou pela velocidade e pela ‘marra’ – Vídeo: Reprodução Internet