Você já parou para pensar sobre quem você foi em vidas passadas? Ou, ainda, se você teve vidas passadas? Cada religião tem uma crença sobre esse assunto e muitas delas acreditam que, ao fim de uma vida na terra, outra inicia, muitas vezes com “memórias” de outras encarnações.
Alguns sinais podem indicar que você carrega vidas passadas – Foto: Freepik/Reprodução
Pensando em espiritualidade, as reencarnações seriam uma forma de evoluirmos em espírito, vida após vida. Mas ao passar por cada uma, “resíduos” de nossas experiências anteriores podem se transformar em sinais para a encarnação seguinte.
E esses sinais podem estar presentes na nossa rotina de várias maneiras, conforme explica a sensitiva Márcia Fernandes. Confira os sinais de que você já teve vidas passadas!
3 sinais de vidas passadas
1 – Sonhos relacionados a marcas no corpo: imagine que você tem uma marca de nascença no pé e, frequentemente, sonha que levou um tiro nele. Para a sensitiva, esse é um sinal claro de relação com a encarnação anterior, indicado por manchas, feridas e cicatrizes inexplicadas.
2 – Medos sem explicação: medos intensos e sem uma explicação lógica também podem ser um sinal de vida passada. Isso acontece quando a pessoa tem pavor de morrer afogada, por exemplo, sem nunca ter passado por um trauma em rios, mares ou outros espaços com água.
3 – Déjà vu: trata-se daquela sensação de já ter vivido algo em determinado momento. Para Márcia, essa sensação remete a situações vividas em outras vidas, já que as lembranças podem ficar guardadas e se manifestarem em algumas ocasiões.
A sensitiva indica o Salmo 66 para quem busca se livrar de sonhos ou outras situações desconfortáveis relacionadas a vidas passadas.