No dia 15 de janeiro de 2025, o sino da esperança soou no Hospital Santo Antônio, em Blumenau. O som foi para anunciar a vitória de Larissa Germer, de 19 anos, sobre a leucemia, após uma árdua batalha de dois anos contra o câncer.
Larissa terminou o tratamento contra leucemia na última quarta-feira (15) – Foto: Reprodução/Hospital Santo Antônio/ND
Diagnosticada em 2022, aos 17 anos, Larissa enfrentou o tratamento contra o câncer com coragem, força e determinação, servindo de inspiração para todos ao seu redor.
E foi em outubro daquele ano que a paciente realizou seu tão aguardado sonho de assistir ao show de suas artistas favoritas, a dupla sertaneja Maiara e Maraisa, em Rio do Sul, sua cidade natal.
Contado com o apoio dos empresários Rafael Carrard e Rodrigo De Freitas, que possibilitaram a ida até o local do show, ela também teve a oportunidade de subir ao palco e cantar ao lado das cantoras. Foi um momento inesquecível para a jovem.
Por meio de um apoiador do Hospital Santo Antônio, o empresário, compositor e diretor artístico Luiz Henrique Paloni, da GDO Produções, a cantora Maiara visitou o Hospital Santo Antônio em 2023. A artista levou alegria e esperança não só para Larissa, mas para muitos pacientes da Oncologia Pediátrica.
A dupla proporcionou a Larissa outra oportunidade de brilhar: uma nova participação em um show, cantando novamente no palco com sua dupla do coração.
1
3
Paciente realizou o sonho de acompanhar o show da dupla – Reprodução/Hospital Santo Antônio/ND
2
3
Larissa teve a oportunidade de subir no palco com Maiara e Maraísa – Reprodução/Hospital Santo Antônio/ND
3
3
A experiência junto com a dupla ficou marcado na memória da jovem – Reprodução/Hospital Santo Antônio/ND
Sino da esperança contra o câncer
Segundo o Hospital Santo Antônio, o ato de bater o sino, realizado ao lado de familiares, amigos e da equipe de enfermeiros e médicos, simboliza a superação de desafios e a conquista de um novo capítulo cheio de esperança.
Larissa é um exemplo de que sonhos, apoio e determinação são poderosos aliados na jornada pela recuperação.
Larissa venceu a luta contra a leucemia – Foto: Reprodução/Hospital Santo Antônio/ND