Ele foi encontrado na Avenida Sidney Chaves e contou à PM ter sido atingido pelos tiros enquanto tentava furtar uma empresa. Homem era fugitivo da Penitenciária José Maria Alkimin, em Ribeirão das Neves. Um homem, de 43 anos, que estava foragido da Justiça foi baleado em Montes Claros, na madrugada desta sexta-feira (2).
Ele foi encontrado pelos policiais ferido na Avenida Sidney Chaves e contou ter sido atingido pelos tiros enquanto tentava furtar uma empresa. Ele disse ainda que não conseguiu visualizar o autor dos disparos e, posteriormente, foi colocado em um carro e deixado na avenida.
A PM se deslocou até a empresa indicada pelo suspeito e os funcionários relataram não ter conhecimento dos fatos. Durante o registro da ocorrência, os militares constataram que o homem era foragido da Justiça. Ele foi socorrido pelo Samu com três perfurações na clavícula, região lombar e na perna, e foi levado para o Hospital Universitário.
Em nota, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp) informou que o homem era foragido da Penitenciária José Maria Alkimin, em Ribeirão das Neves, desde o dia 15 de maio, quando não retornou após a saída temporária concedida pelo poder Judiciário.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em G1 Grande Minas.
Foragido da Justiça é encontrado pela polícia após ser atingido com tiros, em Montes Claros
Adicionar aos favoritos o Link permanente.