Consumidor interessado em renegocias débitos com a Caer pode ir até a uma das unidades da empresa na capital ou no interior até o dia 17 de fevereiro. Consumidor pode ir até a uma das unidades da Caer e renegociar dívidas
Caer/Divulgação
A Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer) prorrogou para até o dia 17 de fevereiro a campanha de renegociação que oferta descontos de 50% a 100% nos juros de contas atrasadas.
📲 Receba as notícias do g1 Roraima no WhatsApp
O percentual de desconto depende da forma que o consumidor escolher. Interessados podem procurar uma das lojas da Companhia na capital, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, nos endereços:
Sede da Caer: localizada na rua Melvin Jones, 219, São Pedro;
Unidade do bairro Pintolândia: na rua Vereador Waldemar Gomes, 1848;
Casa do Cidadão, na rua Izídio Galdino da Silva, 2425, no Senador Hélio Campos.
Além de Boa Vista, há ainda as demais unidades de atendimento da Caer nos municípios do interior, que funcionam no horário das 7h30 às 13h30.
Modalidades de renegociação
Desconto de 100%: pagamento à vista da conta, podendo ser no Pix, boleto, cartão de crédito ou débito;
Desconto de 80%: em casos de parcelamento no cartão de crédito em 12 vezes;
Para negociações com cobrança na fatura de água, a empresa permitirá a entrada de, no mínimo, 10% do valor total do débito e parcelamento do restante da dívida em até 60 vezes, com desconto proporcional de acordo com número de parcelas, que serão cobradas nas faturas subsequentes.
No caso, sendo o parcelamento de 1 a 12 vezes, o desconto será de 80% nos juros e multas; de 13 a 24 parcelas, o desconto será de 70% nos juros e multas; de 25 a 36 parcelas, será descontado 60%; e de 37 a 60 parcelas, serão amortizados 50% dos juros e multas.
“Todos os acordos são personalizados e as condições da dívida são analisadas e ajustadas junto com o cliente, de forma que eles possam pagar e honrar com o pagamento das parcelas seguintes”, informou o diretor Comercial e do Interior da Caer, Cícero Batista.
A campanha Renegocia Caer visa oferecer aos clientes que possuem débitos a oportunidade de regularizar essas situações com condições facilitadas. O valor de débitos dos consumidores públicos e privados totaliza o montante de R$ 280 milhões, o que inclui débitos de residências, comércio, indústria e público em geral.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.