Idosa é atacada pelo marido com panela após discussão em Pinhalzinho

Uma idosa de 82 anos foi levada ao hospital com um ferimento na cabeça em Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina. Ela relatou para o Corpo de Bombeiros que foi atacada pelo marido no fim da tarde de segunda-feira (20).

A mulher relatou que foi agredida com uma panela pelo marido – Foto: Divulgação/Pixabay/ND
A mulher estava na frente de casa e foi amparada por familiares. Após os primeiros atendimentos e contenção da hemorragia, ela foi levada para atendimento médico.
Idosa foi agredida com uma panela
A vítima relatou aos socorristas que, após uma discussão com o marido, ele a agrediu na cabeça com uma panela. A Polícia Militar esteve no local para realizar os procedimentos necessários.
Veja também:
Crianças de 3 e 5 anos são socorridas após agressões em Videira; mãe e padrasto foram presos
Mãe e padrasto foram presos suspeitos de agredirem duas crianças de 3 e 5 anos em Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Uma das vítimas permanece internada e a Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado na noite de domingo (19).
Mãe e padrasto presos
A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h e a guarnição encontrou as duas crianças feridas na casa, localizada em um bairro do município. Segundo a PM, as vítimas estavam aos cuidados de vizinhos.
Os policiais explicam que os menores foram encaminhados pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Hospital Divino Salvador. Uma das crianças apresentava lesões leves e a outra lesões mais graves.
Caso investigado pela Polícia Civil
O delegado responsável pelo caso, Édipo Flamia Helt, explica que a mãe e o padrasto das crianças foram encaminhados para a delegacia. Durante o interrogatório, a mãe permaneceu em silêncio e o homem acusou a mulher das agressões.
Helt ressalta que a perícia deverá apontar a gravidade dos ferimentos e os utensílios utilizados para machucar as crianças. Ainda, testemunhas serão ouvidas ao longo da investigação.
Quando a polícia chegou ao local do crime, a população tentou agredir o casal suspeito pelas agressões contra as crianças, mas foi contida pela guarnição.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.