JEC recebe o Concórdia em busca da primeira vitória no Campeonato Catarinense

A busca pela primeira vitória continua para o JEC no Campeonato Catarinense. Depois de dois empates sem gols, o Tricolor recebe o Concórdia às 19h desta quarta-feira (22) disposto a encerrar uma sequência de mais de 10 meses sem vitória. A última foi no dia 2 de março de 2024, quando o time superou o Nação na última rodada da primeira fase do Estadual, também na Arena Joinville.

Tricolor recebe o Concórdia na noite desta quarta-feira (22) – Foto: Luiz Vieira/JEC/Divulgação/ND
Enquanto o JEC vem de dois empates em 0 a 0, o Concórdia vem de um empate com o Barra e uma derrota para o Criciúma em jogo que rendeu ao Tigre o título da Recopa.
Com uma defesa sólida, o desafio do Tricolor agora é fazer com que o setor ofensivo responda e torne o time equilibrado para buscar a vitória e os objetivos no Estadual, o primeiro deles, a vaga na Série D de 2026. Vencer o Galo do Oeste, concorrente direto por uma das duas vagas, é fundamental.
O lateral Léo Rigo destacou a importância da tomada de decisões no ataque. “Não existe JEC defesa e JEC ataque. Nós somos um time, então nós temos que conversar, ver vídeo, analisar, conversar com o Hemerson Maria e ele tem conversado com a gente. Seguir as instruções e tomar melhores decisões ali na frente para que possamos fazer gols e continuar não tomando”, disse.
Para a partida, o técnico Hemerson Maria continua com o desfalque do meia Júlio César, que se recupera de uma lesão. Em contrapartida, o treinador já conseguiu contar com o atacante Caion, que entrou na reta final do jogo contra o Barra e pode ser titular na noite desta quarta-feira.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.