Confusão termina em tiros e uma pessoa morta na zona rural de Verdelândia

Adailton Vieira, de 44 anos, foi atingido por vários disparos. Um rapaz, de 23 anos, também foi baleado e encaminhado para o hospital. A polícia identificou o suspeito do crime, mas ele ainda não foi localizado. Um homem, de 44 anos, foi morto a tiros, na madrugada deste domingo (6), na zona rural de Verdelândia. De acordo com a Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao local, Adailton Vieira já estava sem vida, em uma praça da Comunidade de Amargoso. Um rapaz, de 23 anos, também foi baleado e socorrido pelo Samu.
Segundo informações repassadas aos militares, durante uma festividade realizada no local, houve uma confusão e o atirador sacou a arma e disparou várias vezes contra a vítima. Os tiros acabaram atingindo um jovem que não tinha relação com as desavenças. Ele permanece internado em um hospital de Janaúba.
A PM esteve na casa da mãe do suspeito e encontrou a moto, que teria sido usada durante a fuga, nos fundos do imóvel. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado. No entanto, o homem apontado como o autor dos disparos não foi localizado.
Durante os trabalhos policiais, os militares tiveram a informação de que o suspeito teria atirado na vítima para defender o irmão, de 22 anos, que teria sido agredido durante o evento. E que os dois fugiram juntos do local, logo após o crime, e poderiam estar abrigados numa mata, perto da casa do autor.
De acordo com o registro policial, a guarnição esteve na casa do suspeito, mas não encontrou os irmãos. No entanto, foram localizados na residência, 79 buchas de maconha e 33 papelotes de cocaína. Um tablet e um celular também foram apreendidos e encaminhados para a delegacia.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal com perfurações no peito, pescoço, braço e costas. Ainda segundo a PM, havia um mandado de prisão em aberto com ela. Os trabalhos dos militares continuam na tentativa de localizar os suspeitos.
VÍDEOS: veja tudo sobre o Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.