Os comissários de um voo da Fiji Airways tiveram que tomar medidas drásticas para conter uma passageira agressiva. Ela teria arremessado objetos e proferido falas racistas durante um voo entre San Francisco, nos Estados Unidos, e Nadi, em Fiji. A tripulação tapou a boca da mulher com fita adesiva para controlar a situação.
Comissários usam fita adesiva para tapar a boca de passageira – Foto: fijivillage/@fijivillage/X/ND
Um passageiro filmou a briga e afirmou que a equipe da companhia aérea foi “forçada a recorrer à contenção e a tapar a boca”. A medida foi tomada com a mulher que fez comentários “racistas e vulgares”. As informações são do R7.
Os comissários responsáveis pela segurança no voo foram gravados tentando conter e colocar fita adesiva na boca da passageira, que se debatia e gritava a bordo. Testemunhas relataram um comportamento agressivo e diziam que a mulher estaria embriagada.
Caso aconteceu em um voo de San Francisco, nos Estados Unidos, para Nadi, no Fiji – Foto: fijivillage/@fijivillage/X/ND
O voo pousou na cidade de Nadi na segunda-feira (20). A mulher, identificada como uma australiana de 69 anos, foi acusada de indisciplina e terá que responder judicialmente. Ela está sob custódia dos agentes de imigração.
VÍDEO: Comissários usam fita adesiva para tapar a boca de passageira racista em voo
Woman restrained with duct tape after outburst during Fiji Airways flight | WARNING: DISTRESSING CONTENT
Video Source: https://t.co/FDJjQwswpl pic.twitter.com/Evnxa6mT94
— fijivillage (@fijivillage) January 24, 2025