Um grave acidente envolvendo um caminhão do CBMRS (Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul) na manhã deste domingo (26), resultou na morte de bombeiros na rota do sol, localizada na RSC-543, no Rio Grande do Sul, próximo ao município de Terra de Areia. O veículo capotou por volta das 8h30 e colidiu contra um Toyota Corolla Branco.
Morte de bombeiros na rota do sol: eles estavam a caminho de atender uma ocorrência no local – Foto: Divulgação/CBMRS/ND
O caso resultou na morte de dois bombeiros da corporação, o soldado Audrei Alves Camargo e o soldado Juliano Baigorra Ribeiro, conforme a CBMRS. Ambos estavam a caminho de atender uma ocorrência na Operação Rota do Sol quando o acidente aconteceu.
Associação emite nota após morte de bombeiros na rota do sol
Em nota, a ABERGS (Associação de Bombeiros do Estado do Rio Grande do Sul) manifestou pesar pela perda dos militares: “Em um momento de profunda, a ABERGS se solidariza com os familiares dos bombeiros que cumpriam a missão que escolheram. Agora, serão recebidos pelas Guarnições do céu”.
Até a publicação desta reportagem, não há informações sobre o estado dos ocupantes do carro nem detalhes sobre velório e enterro das vítimas.
Após morte de bombeiros na rota do sol, associação emite nota – Foto: Divulgação/CBMRS/ND